Blog Single

12 Abr

Operacionalização dos cursos EFA – Círculos da Formação APEFOR

​No âmbito do projeto da APEFOR – Círculos da Formação, decorreu no passado dia 25 de novembro, uma sessão sobre o tema “Operacionalização dos cursos EFA”, que contou com as presenças, enquanto oradores convidados, de Sónia Ferreira, secretária Técnica, e de Bruno Esteves, coordenador da unidade de gestão de projetos 1(EFA), ambos do POCH.

​A sessão, muito participada e esclarecedora, realizada em ambiente digital, promoveu a clarificação de dúvidas e a divulgação de boas práticas no que respeita à instrumentalização dos cursos de educação e formação de adultos (EFA). Na sequência desta sessão, a APEFOR – Associação Portuguesa das Entidades Formadoras, realizou um questionário de satisfação para auscultar o agrado da assistência, que resultou em 46 respostas.

Quando questionados sobre a pertinência do tema da sessão, as respostas foram unânimes, resultando em 100% de satisfação perante a temática abordada.  No que respeita ao desempenho dos oradores, 84% dos respondentes classificou-o como muito bom. Globalmente, a sessão foi considerada muito boa por 89% dos inquiridos.

A APEFOR tem por missão representar as entidades formadoras junto das autoridades portuguesas e europeias e defender as políticas de Educação e Formação de Adultos. Pretende contribuir para a melhoria da qualidade e sustentabilidade da educação e formação profissional em Portugal, dignificando o setor e as entidades formadoras privadas.

Posts relacionados

Deixe o seu comentário