Blog Single

28 Abr

1º Encontro presencial de Associados da APEFOR

Decorreu ontem, dia 27 de abril de 2023, a Assembleia Geral, seguida do 1º Encontro de Associados da APEFOR.

De forma presencial e muito participada, na sede da APEFOR, com a principal finalidade de apresentar o Relatório de Atividades e Contas de 2022, a segunda Assembleia Geral do ano corrente realizou-se da parte da manhã, e contou com entidades formadoras de norte a sul de Portugal.

Dada a oportunidade, a Associação Portuguesa de Entidades Formadoras organizou o 1º Encontro de Associados para o mesmo dia, após o almoço convívio, promovendo a confraternização, a discussão e debate entre representantes de entidades formadoras.

Um evento onde foi constituído o grupo de trabalho com o objetivo de apresentar propostas de melhoria ao nível da certificação das entidades formadoras, discutidas estratégias para a realização do 1º Encontro de Entidades Formadoras, e partilhadas experiências e boas práticas sobre a operacionalização da medida Formação Emprego+Digital.

A Associação Portuguesa das Entidades Formadoras agradece ainda à Associada Zonaverde pela cedência das instalações e de todo o apoio logístico desta Assembleia e Encontro de Associados.

Um dia deveras produtivo, marcado pelo esforço de entidades formadoras que trabalham juntas pela melhoria da qualidade e sustentabilidade da Educação e Formação Profissional em Portugal.

Junte-se à APEFOR: https://www.apefor.pt/ser-associado/

Posts relacionados

Deixe o seu comentário